VejaRO

VejaRO

Suspeito é conduzido pela Polícia Militar com vários produtos furtados em Cacoal
Indivíduo foi localizado no bairro Cidade Verde com bicicleta abandonada e diversos objetos; vítima reconheceu parte do material como produto de furto

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 56min

Foto: ominutonoticia

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações, por meio de vídeo, relatando a presença de um indivíduo em atitude suspeita no bairro Jardim Itália III, em Cacoal (RO), conduzindo uma bicicleta de cor cinza, marca Lotus. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram imediatamente ao local indicado para averiguação.

Ao chegar ao endereço, foi constatado que o suspeito havia deixado a bicicleta encostada em um muro e se evadido, tomando rumo ignorado. Em contato com o morador do bairro, este informou que o indivíduo realmente deixou a bicicleta no local e se afastou em seguida, repassando à guarnição características do suspeito.

Com base nas informações coletadas, os policiais intensificaram o patrulhamento nas imediações, logrando êxito em localizar, já no bairro Cidade Verde, o indivíduo identificado como W. S. Silva M. Com ele, foram encontrados diversos objetos, entre eles uma caixa de som de grande porte, marca Pulse, na cor preta, além de uma bolsa contendo quatro perfumes masculinos e um feminino, de marcas variadas, peças de vestuário, uma caneca de alumínio verde, uma garrafa térmica, relógios masculino e feminino, canivete, óculos de sol, jogo de chaves Torx, chave Philips, aparelho celular Samsung, carteira porta-cédulas com cartão da Caixa Econômica Federal e uma pulseira de cor amarelada.

Questionado sobre a procedência dos objetos, o suspeito apresentou versões contraditórias, inicialmente afirmando ser o proprietário da bicicleta e, posteriormente, negando a informação, não conseguindo comprovar a origem lícita do material. Diante da situação, ele foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos e a bicicleta, à Delegacia de Polícia para os devidos esclarecimentos.

Já na unidade policial, durante o registro da ocorrência, compareceu uma pessoa, que relatou ter se ausentado de sua residência por volta das 9h e, ao retornar aproximadamente às 14h40, constatou sinais de arrombamento, especialmente na porta dos fundos, além do imóvel revirado. Ao verificar seus pertences, percebeu a subtração de perfumes, uma caneca de alumínio verde e uma garrafa térmica.

Na Delegacia, a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade a caneca de alumínio verde, a garrafa térmica, o relógio masculino com pulseira marrom, os quatro perfumes, peças de roupa, o canivete, o jogo de chaves Torx e a pulseira, reforçando a suspeita de furto. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: ominutonoticia

Foto: ominutonoticia

Foto: ominutonoticia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.