VejaRO

VejaRO

Casal é preso suspeito de assalto violento contra aposentado em Alta Floresta
Crime ocorreu dentro da residência da vítima e mobilizou a Polícia Militar após denúncia

Publicado Ontem, às 10h

Foto: Ilustração / Reprodução/Rondoniaovivo

Um casal foi preso pela Polícia Militar suspeito de cometer um assalto violento contra um aposentado no bairro Cohab, área urbana de Alta Floresta. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, que possui deficiência auditiva, segundo informações policiais.

De acordo com o relato prestado aos militares, um homem e uma mulher chegaram ao local em uma motocicleta e invadiram o imóvel mediante grave ameaça, utilizando uma arma branca. Durante a ação criminosa, foram levados documentos pessoais, cartões bancários e uma quantia em dinheiro.

Ainda conforme a polícia, o aposentado foi agredido fisicamente, teve as roupas rasgadas e sofreu lesões leves em diferentes partes do corpo, além de relatar fortes dores na região da clavícula, em razão da violência empregada durante o roubo.

Após o crime, os suspeitos fugiram, mas foram localizados durante buscas realizadas pela Polícia Militar em outro bairro da cidade. Eles foram abordados, reconhecidos pelas características repassadas pela vítima e presos em flagrante. Os objetos roubados não foram encontrados no momento da prisão.

O casal foi algemado por medida de segurança e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima realizou o reconhecimento pessoal. O aposentado também foi levado ao hospital para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito. Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.