VejaRO

VejaRO

Acidente grave no Bairro Floresta deixa jovem ferido e carro destruído
Colisão entre carro e moto aconteceu após motociclista avançar placa de PARE

Por Redação
Publicado Ontem, às 15h

Foto: ominutonoticia

Um acidente de trânsito com consequências graves foi registrado na Rua dos Marinheiros, no bairro Floresta. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta, resultando na hospitalização do piloto da moto e em sérios danos materiais ao carro.

O incidente ocorreu no cruzamento da Rua dos Marinheiros com a via preferencial. De acordo com informações preliminares, o condutor da motocicleta trafegava pela Rua dos Marinheiros e, ao se aproximar da placa de “PARE”, chegou a reduzir a velocidade, mas não parou completamente antes de entrar na via principal.

O carro, que seguia na preferencial, não teve tempo hábil para uma frenagem total. A motorista do veículo, em uma tentativa desesperada de evitar o choque frontal, conseguiu desviar para a esquerda. Apesar da manobra, o carro acabou atingindo a roda dianteira da motocicleta em cheio.

Com o impacto, a motorista perdeu o controle do veículo, que se chocou violentamente contra o meio-fio da calçada. A batida causou danos significativos na parte frontal do carro.

O rapaz que pilotava a moto foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi imobilizado e levado ao Hospital Heuro com cortes pelo corpo. Seu estado de saúde atual e a gravidade dos ferimentos ainda não foram detalhados pela unidade hospitalar. A motorista do carro, apesar do susto e dos danos ao veículo, aparentemente não sofreu ferimentos graves. A Polícia de Militar esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar na fluidez do tráfego.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: ominutonoticia

Foto: ominutonoticia

Foto: ominutonoticia

Foto: ominutonoticia

Foto: ominutonoticia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.