VejaRO

VejaRO

Na Polícia, caminhoneiro de 25 anos diz que passou mal antes de acidente que deixou dois mortos na BR-364 em Pimenta Bueno
As vítimas fatais eram moradoras das cidades de Pimenta Bueno e Rolim de Moura.

Por Redação
Publicado Hoje, às 17h 15min
Atualizado Hoje, às 17h 34min

Foto : Reprodução

Foi ouvido na Polícia Civil de Pimenta Bueno o motorista da carreta envolvida no grave acidente registrado na manhã de ontem na BR-364, que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas.

As vítimas fatais eram moradoras das cidades de Pimenta Bueno e Rolim de Moura.

Conforme apuração do site, o motorista tem 25 anos e relatou que havia saído do município de Cerejeiras com destino a Porto Velho.

Durante a oitiva, ele explicou que invadiu a pista contrária após passar mal enquanto dirigia. Segundo o depoimento, o caminhoneiro afirmou que perdeu a consciência ao volante e só teria despertado após a colisão que atingiu fatalmente dois homens que ocupavam uma motoneta Honda Biz.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca esclarecer as circunstâncias do suposto mal súbito alegado pelo motorista, além de outros detalhes que possam contribuir para a apuração do acidente.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.