VejaRO

VejaRO

Adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Cerejeiras
Abordagem policial durante patrulhamento resulta na apreensão de entorpecentes, celulares e munições; jovens indicam fornecedor.

Publicado 16/04/2025

Foto: Extraderondonia

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta terça-feira (15) em Cerejeiras, durante uma operação de rotina da Força Tática na Rua Robson Ferreira, cruzamento com a Rua Ceará. A dupla foi flagrada em posse de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico.

Os jovens estavam em uma bicicleta motorizada que não seguia as normas de trânsito. Ao receberem ordem de parada, eles abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, correndo para terrenos baldios próximos. No entanto, foram rapidamente alcançados e identificados pelos policiais.

Durante a revista pessoal, um dos adolescentes foi encontrado com porções de substância semelhante à maconha. Em seguida, uma busca na área por onde tentaram escapar resultou na localização de mais porções da mesma droga, sugerindo que estavam preparadas para venda.

Na sequência, um dos menores confessou espontaneamente que havia mais drogas em sua residência. No local, a polícia encontrou diversas porções de maconha, um pino de cocaína, uma balança de precisão, materiais para embalagem e quatro aparelhos celulares. Um dos celulares, segundo o suspeito, continha conversas sobre a venda de drogas através de uma rede social. Ele também apontou um indivíduo conhecido como fornecedor, já com histórico policial.

Posteriormente, os policiais realizaram buscas na casa do outro adolescente, acompanhados por sua mãe, onde foram encontradas munições deflagradas, além de seu telefone celular e a bicicleta utilizada para o transporte das drogas.

Diante dos fatos, ambos os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia, acompanhados por seus responsáveis legais, para as providências legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.