VejaRO

VejaRO

Rolim de Moura – Motociclista foge da PM, colide em ônibus e acaba preso

Por Redação
Publicado Hoje, às 08h 29min

Foto: Arquivo

Na noite desta quarta-feira (19), uma ocorrência policial acabou envolvendo três membros da mesma família em Rolim de Moura. A situação começou quando uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Norte Sul e avistou um motociclista trafegando em alta velocidade e utilizando escapamento barulhento.

Ao receber ordem de parada, o condutor da motocicleta chegou a parar o veículo, mas, no momento em que os policiais desceram da viatura, ele iniciou fuga  em alta velocidade. Durante a tentativa de escapar, o motociclista perdeu o controle e quase colidiu contra um ônibus, mas mesmo assim continuou correndo. Ele ainda desrespeitou uma placa de “pare” e quase atingiu um mototaxista que trafegava pela via.

A fuga só terminou quando o indivíduo entrou em uma estrada de terra, perdeu o controle novamente e caiu. Os policiais conseguiram detê-lo e iniciaram o procedimento de condução para a UNISP.

No momento em que o motociclista era levado, sua mãe chegou ao local e tentou impedir a ação dos militares, passando a xingá-los. Diante da resistência e desacato, ela recebeu voz de prisão e também foi conduzida.

Pouco depois, o pai do motociclista apareceu dirigindo um carro, apresentando claros sinais de embriaguez. Ele confirmou aos policiais que havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, motivo pelo qual também recebeu voz de prisão.

Segundo a PM, tanto o pai quanto o filho apresentavam sinais visíveis de embriaguez. Todos foram conduzidos e apresentados na UNISP para as devidas providências legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondonianews

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.