Após ter motocicleta atingida por carro na zona rural de Cabixi no último sábado, acidentado segue internado em hospital de Vilhena
Foi recomendado que um especialista em quadril avalie o caso do paciente
Está internado desde o último sábado, 3, no Hospital Regional de Vilhena, um morador da área rural de Cabixi, que teve sua motocicleta atingida por um veículo Chevrolet Prisma quando estava retornando para casa.
Após ser resgatado na região da Linha 10, onde aconteceu a colisão, e receber os primeiros atendimentos médicos na cidade, o acidentado de 30 anos foi transferido para Vilhena.
Ao chegar ao hospital vilhenense, o paciente estava com pressão baixa e sentindo-se muito mal. Ele apresentava cortes na região da coxa direita e na bolsa escrotal. Os médicos realizaram sutura (costura) nos ferimentos e tomaram medidas iniciais para estabilizá-lo.
Após passar por cirurgia, o cabixiense apresentou uma fratura na pelve (bacia), sendo necessário um fixador externo. Além disso, há um dreno no tórax. Atualmente, não sente dor na bacia, mas tem dor no tórax e falta de ar, sem sinais de gravidade. A ferida operatória está limpa e seca, e suas funções motoras e neurológicas estão preservadas.
O tratamento indicado inclui analgésicos, antibióticos e prevenção de trombose. A prescrição médica foi mantida, e ele segue sob acompanhamento da equipe de cirurgia geral. Também foi recomendado que um especialista em quadril avalie o caso.
Foto: folhadosulonline
Fonte: folhadosulonline