VejaRO

VejaRO

Confusão durante festa na zona rural de São Domingos do Guaporé termina com agressões e caso na delegacia
Polícia Militar precisou intervir para conter tumulto após briga motivada por ciúmes; duas pessoas ficaram feridas

Publicado Hoje, às 13h 40min
Atualizado Hoje, às 13h 40min

Foto: portalp1

Na madrugada deste domingo, 27 de abril, uma festa realizada em uma propriedade rural no km 54 da BR-429, zona rural do distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques (RO), terminou em confusão generalizada, agressões físicas e registro de boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o tumulto começou por volta das 5h, quando a guarnição foi acionada para conter uma briga entre participantes do evento. Duas pessoas, uma mulher de 34 anos e um jovem de 18, relataram ter sido agredidas durante a confusão.

Enquanto os policiais colhiam os depoimentos, um novo princípio de tumulto teve início, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para dispersar a multidão e evitar mais confrontos.

Testemunhas afirmaram que a confusão foi provocada por uma mulher de 44 anos, supostamente por motivos de ciúmes. Ainda segundo a vítima de 34 anos, ela também teria sido agredida por um homem de 38 anos.

A principal suspeita fugiu antes da chegada da polícia e não foi localizada. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Marques, onde o caso foi registrado e deverá ser apurado pelas autoridades.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.