VejaRO

VejaRO

Operação Fronteira Segura resulta na prisão de dois por tráfico e posse de munições em Guajará-Mirim
Ação integrada da Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e armamento em imóvel na cidade.

Publicado 14/04/2025

Foto: Assessoria

Dois homens foram detidos neste domingo (13) em Guajará-Mirim durante uma operação coordenada pela Polícia Militar, denominada Fronteira Segura. A ação faz parte de uma iniciativa do Ministério da Justiça em parceria com o Governo do Estado.

A operação policial foi deflagrada em uma residência localizada na avenida Oito de Dezembro, no bairro Próspero. A ação contou com a participação de diversas unidades especializadas da Polícia Militar, incluindo o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), o Pelotão de Operações com Cães do BPCHOQUE, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o Batalhão de Policiamento Tático de Ações Rápidas (BPTAR).

No decorrer das buscas realizadas no imóvel, os policiais lograram êxito em apreender aproximadamente 500 gramas de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, duas munições de diferentes calibres (9mm e .38), além de R$ 6.487 em dinheiro e diversos aparelhos celulares com procedência duvidosa.

Diante das evidências encontradas, que configuram os crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições, os dois indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos às autoridades competentes para as providências legais cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.