VejaRO

VejaRO

Pai é acusado de agredir filhos com madeira e enxada em Guajará-Mirim
Homem foi preso após um dos menores fugir para a rua e pedir ajuda à Polícia

Publicado 14/08/2025

Foto: Arquivo

No último fim de semana, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica em Guajará-Mirim (RO), onde um menor denunciou ter sido agredido pelo próprio pai.

Segundo relatos, o caso ocorreu quando o homem retornou de uma pescaria e ordenou que os filhos tratassem os peixes rapidamente. Insatisfeito com a resposta de um dos menores, iniciou uma discussão. Ao ver a irmã sendo repreendida, outro filho interveio e acabou sendo atacado.

O agressor, inicialmente, usou um pedaço de madeira para atingir o antebraço esquerdo do filho e, em seguida, se apossou de uma enxada, golpeando novamente o antebraço e a região da cabeça da vítima.

O adolescente conseguiu correr para a rua e pedir socorro. A mãe informou que situações de violência praticadas pelo pai contra os filhos são frequentes e que ele costuma “perder o controle” durante as discussões.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.