VejaRO

VejaRO

PMRO age rápido e prende suspeito por violar ordem judicial em Guajará-Mirim

Publicado Há 5 h

Foto: Reprodução

Na noite de domingo (25/01), por volta das 22h40, uma guarnição policial do 6º BPM prendeu um homem em Guajará-Mirim pelo descumprimento de medida protetiva de urgência, conforme a Lei Maria da Penha.

A vítima informou que o ex-companheiro, mesmo proibido por ordem judicial, compareceu à residência em estado alterado, discutiu com um menor de 12 anos e rasgou o documento da medida protetiva, colocando em risco a tranquilidade familiar. O autor já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e encontrava-se sob monitoramento eletrônico, evidenciando reiteração da conduta.

Com autorização da moradora, os policiais localizaram o suspeito escondido dentro do imóvel, tentando evitar a abordagem. Após confirmação da medida protetiva vigente, foi dada voz de prisão, e o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.

A vítima não acompanhou a apresentação por estar responsável por cinco filhos menores, fato devidamente registrado. A atuação da PMRO garantiu o cumprimento da ordem judicial, a proteção da vítima e do menor e a preservação da ordem pública.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: 6º BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.