VejaRO

VejaRO

Ataque de Pit Bull deixa mulher ferida ao tentar proteger seu cão em Ji-Paraná
Cachorro da raça invadiu residência e mordeu a vítima durante briga com seu animal de estimação; proprietário assumiu responsabilidade.

Publicado 22/04/2025

Foto: PM/RO

Um ataque de um cão da raça Pit Bull mobilizou a Polícia Militar na Rua Dos Coqueiros, bairro União II, em Ji-Paraná. Uma mulher foi lesionada ao tentar intervir em uma briga entre o animal invasor e seu próprio cachorro.

De acordo com o relato policial, o Pit Bull estava solto na rua quando invadiu a residência da vítima e atacou seu cão, causando ferimentos. Na tentativa de separar os animais em conflito, a mulher acabou sendo mordida em um dos dedos da mão pelo Pit Bull.

O proprietário do cão invasor compareceu ao local do incidente e reconheceu sua responsabilidade pelos fatos ocorridos. Ele controlou e retirou o animal da residência de forma segura.

As autoridades policiais atuaram em conjunto com o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança de todos os envolvidos e conter a situação. O caso agora seguirá para as instâncias judiciais competentes para as devidas providências legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: