VejaRO

VejaRO

JI-PARANÁ – Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas no bairro Bela Vista

Publicado Ontem, às 12h

Foto: 2º BPM

Na manhã desta sexta-feira, 15, equipes de radiopatrulha da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento no bairro Bela Vista, em Ji-Paraná, após receberem informações sobre um possível ponto de comercialização de entorpecentes na região.

Durante a ação, ao se aproximarem da residência indicada, os policiais visualizaram um indivíduo que, ao notar a presença da guarnição, tentou adentrar rapidamente no imóvel, deixando cair duas embalagens de substância entorpecente, possivelmente maconha. O suspeito foi abordado de imediato.

No interior da residência, foram localizadas duas mulheres, e durante a busca domiciliar um dos abordados confessou que o local era utilizado para o comércio de drogas, indicando ainda o local onde parte do entorpecente estava enterrado nos fundos do quintal.

As buscas resultaram na apreensão de diversas porções de maconha, totalizando 229 gramas, aparelhos celulares, uma balança de precisão, embalagens plásticas para fracionamento da droga, além da quantia de R$ 170,00 em espécie, possivelmente oriunda da comercialização ilícita. Também foram recolhidas duas motocicletas, uma bicicleta e um televisor de procedência duvidosa.

Ressalta-se que o endereço já era conhecido pela Polícia Militar como ponto de venda de entorpecentes. A ação comprovou a veracidade da denúncia e evidenciou associação estável entre os envolvidos para a prática do tráfico de drogas.

Todos os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para apresentação à autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: 2º BPM

Fonte: 2° BPM

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.