VejaRO

VejaRO

Homicídio em Ji-Paraná é esclarecido após meses de investigação
Esposa teria motivado execução do marido e oferecido duas motos como pagamento

Publicado Há 5 h

Foto: Folha de Ji-Paraná

JI-PARANÁ – A Polícia Civil conseguiu elucidar o homicídio de um homem ocorrido em 15 de fevereiro de 2025, no pátio de um posto de combustível no bairro Riachuelo. A vítima foi atingida por um disparo na cabeça e não resistiu aos ferimentos, apesar do socorro hospitalar.

As investigações apontaram que o crime teve origem dentro da própria residência da vítima. Testemunhas inicialmente ouvidas no caso eram, na verdade, envolvidas na execução. O inquérito revelou que a esposa da vítima teria solicitado a execução por meio de um intermediário e, como forma de pagamento, entregado duas motocicletas.

Segundo a Polícia Civil, o intermediário contratado pela mulher chefiava um grupo criminoso local. As autoridades seguem investigando todos os envolvidos na ação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.