VejaRO

VejaRO

Servidora é presa por furtar de armas de delegacia
A servidora havia sido contratada pela Prefeitura e prestava serviços como escrivã

Por Redação
Publicado 08/04/2025

Foto: PJC MT

A Polícia Civil prendeu uma servidora por furto de armas de fogo da delegacia de Guarantã do Norte. A servidora foi contratada e cedida pela prefeitura para atuar como escrivã na delegacia.

Diante do desaparecimento de armamentos apreendido na unidade, a equipe do Núcleo de Investigação iniciou a apuração e recebeu informações sobre o paradeiro de algumas armas.

Diante das evidências apresentadas na investigação, foi representado pela prisão preventiva da servidora, sendo a mesma decretada pelo juízo local e cumprida na manha da última sexta-feira (04), na própria sede da delegacia.

“Nosso compromisso inabalável com a lei e a ordem não tolera desvios de conduta. Agimos com rigor para garantir a segurança da sociedade", declarou o delegado titular da delegacia de Guarantã do Norte, Waner dos Santos Neves.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de desvio e comercialização ilegal de armas. A instituição reafirma seu compromisso em combater o crime e garantir a segurança da população mato-grossense.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.