VejaRO

VejaRO

Bebê tem morte cerebral e equipe médica suspeita de intoxicação por droga
Os pais do bebê foram conduzidos pela PM para prestar esclarecimentos

Publicado 14/04/2025

Foto: Reprodução

Um bebê de 1 e 5 meses foi internado em estado crítico em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no município de Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (11). Na unidade, foi diagnosticada a morte cerebral. A suspeita é que o bebê tenha ingerido algum tipo de entorpecente.

A mãe da criança, de 29 anos, e o seu companheiro de 47 anos, foram ouvidos, mas não souberam explicar o que ocorreu. 

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma situação no Hospital Municipal de Barra do Garças. Ao chegar no local, a equipe foi informada por uma médica plantonista que na quarta-feira (09), por volta das 20h, o bebê deu entrada na unidade e foi diagnosticado com morte cerebral. 

Ainda segundo o registro da PM, devido ao fato da unidade pediátrica não possuir uma UTI, na sexta-feira (11), o bebê foi encaminhado para o Hospital de Primavera do Leste, onde foi imediatamente internado e entubado com quadro médico extremamente grave, apresentado convulsões e paradas cardiorrespiratória. A equipe médica aguarda os resultados dos exames toxicológicos para confirmar a substância ingerida.

Eles foram encaminhados à Delegacia e serão investigados pela Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.