VejaRO

Indignação: Homem é acusado de agredir bebê, esposa e enteada em residência
Ataque de fúria em lar na capital de Rondônia resulta em agressões contra criança, mulher e adolescente.

Publicado 17/04/2025
viatura, sirene

Foto: Reprodução

Um caso de violência doméstica chocou moradores de um bairro na zona Sul da capital de Rondônia na noite da última quarta-feira (16). Um homem de 49 anos é acusado de agredir o próprio filho, de apenas um ano de idade, a esposa de 42 anos e a enteada de 16 anos, antes de fugir da residência.

De acordo com o registro policial, o incidente teve início após uma discussão entre o casal. Em um acesso de raiva, o homem teria começado a dar palmadas no filho bebê, que imediatamente começou a chorar.

Ao tentar proteger o filho, a mãe também foi agredida pelo marido. A enteada, ao presenciar a violência contra a mãe, tentou intervir, mas acabou sendo atacada com socos no rosto.

As vítimas acionaram as autoridades policiais, porém o acusado já havia se evadido do local em uma motocicleta. A ocorrência foi devidamente registrada na delegacia da área para as investigações necessárias.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.