VejaRO

VejaRO

Tragédia na BR-364: Colisão entre ambulância e carreta deixa quatro mortos
Acidente fatal na madrugada desta sexta-feira envolveu veículo de saúde e carreta, vitimando equipe médica, paciente e acompanhante.

Publicado 22/04/2025

Foto: Rede Social

Uma colisão de proporções trágicas na madrugada desta sexta-feira (18/04) na BR-364, em Candeias do Jamari, resultou na morte de quatro pessoas. O grave acidente envolveu uma ambulância e uma carreta, ceifando vidas e deixando a comunidade consternada.

Segundo informações apuradas, a ambulância, pertencente ao município de Vilhena, seguia viagem com destino a Porto Velho quando foi violentamente atingida pela carreta. O impacto da colisão foi tão severo que os quatro ocupantes da ambulância não resistiram aos ferimentos, falecendo no local do acidente.

O motorista da carreta envolvida no sinistro foi socorrido e encaminhado para o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico.

Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e investigar as causas do acidente.

Entre as vítimas que perderam a vida estavam profissionais da área da saúde que dedicavam seus serviços à comunidade, incluindo uma médica e o motorista da ambulância. A tragédia também vitimou um paciente que estava sendo transportado para atendimento médico e seu acompanhante. Uma enfermeira que também estava na ambulância sobreviveu ao impacto e está recebendo os cuidados médicos necessários.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Rede Social

Foto: Rede Social

Aviso CONTEÚDO EXPLÍCITO / IMAGENS VIOLENTAS. Pode conter em seu conteúdo IMAGENS FORTES ou CHOCANTES para algumas pessoas. Se você é maior de 18 anos e tem certeza que deseja visualizar estas imagens, CONTINUE. caso contrário FECHE A PÁGINA. Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.