VejaRO

VejaRO

Médico confessa à polícia que matou namorada de 15 anos com tiro na cabeça
O crime aconteceu no último sábado (3), em Guarantã do Norte. Até então, o supeito alegava que a vítima teria atirado contra ela mesma.

Por Redação
Publicado Hoje, às 08h 53min

Foto: Arquivo

Um médico de 29 anos, confessou à polícia, nessa segunda-feira (5), que assassinou a namorada. A adolescente de 15 anos foi morta com um tiro na cabeça, no último sábado (3), em Guarantã do Norte.

o indivíduo, que estava foragido desde o crime, alegava que a jovem teria atirado contra ela mesma. Ele se entregou à polícia, na tarde de segunda-feira.

Ao delegado, o indivíduo disse que estava no carro com a vítima, voltando para casa após terem saído para se divertir. Em certo momento, a adolescente teria pedido para dirigir e foi para o colo dele. Neste momento, o homem pegou a arma, dizendo acreditar estar desmuniciada, quando houve o disparo.

O médico disse que prestou socorro imediato à vítima e a levou ao hospital. No local, conforme consta em boletim de ocorrência, ele chegou a acompanhar todo o procedimento de tentativa de salvar a vida da adolescente, sem êxito.

Por fim, o delegado indagou o indivíduo sobre a arma. O médico resistiu em informar em um primeiro momento, mas indicou e acompanhou os policiais até o local onde a descartou embaixo de uma ponte ainda na cidade de Guarantã do Norte, sentido o Estado do Pará.

Após a confissão, foi aberto um inquérito policial que deve ser finalizado em dez dias.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.