VejaRO

VejaRO

REVOLTA: Marido é espancado por populares após agredir a esposa
Mulher sofreu mordida no rosto e precisou ser socorrida; agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Publicado Hoje, às 09h 37min

Foto: jornalrondonia

Um homem de 43 anos foi espancado por populares após agredir violentamente sua esposa, de 32 anos, durante a madrugada desta terça-feira (13), no residencial Pró Moradia, localizado na zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia.

De acordo com informações apuradas, o agressor estava ingerindo bebida alcoólica quando iniciou uma discussão com a companheira, abordando assuntos do passado. A mulher teria tentado evitar o confronto, dizendo que não era o momento adequado para aquela conversa, especialmente pelo fato de ele estar embriagado.

Irritado, o homem partiu para a agressão física e chegou a morder o rosto da vítima, provocando um corte considerável. A violência revoltante chamou a atenção de vizinhos e pessoas que estavam nas proximidades, que intervieram e agrediram o acusado antes da chegada da Polícia Militar.

A mulher foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o agressor foi detido e encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. O caso deve ser investigado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.