VejaRO

VejaRO

Polícia Civil do Acre cumpre mandados e prende foragido da Justiça de Rondônia em operação conjunta
De acordo com o delegado Heverton Carvalho, titular da Delegacia-Geral de Cruzeiro do Sul e responsável pela coordenação da operação, a ação foi resultado de um trabalho de investigação criterioso.

Por Redação
Publicado Ontem, às 09h

Foto: Assessoria

Em uma ação conjunta das Delegacias de Polícia Civil de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, a Polícia Civil do Acre (PCAC) realizou, nesta terça-feira, 20, o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. Durante a operação, também foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um foragido da Justiça do estado de Rondônia, que estava escondido na cidade de Rodrigues Alves.

A operação visou combater o tráfico de drogas na região e contou com a participação integrada das equipes das duas delegacias. Ao longo das diligências, foram apreendidos documentos e materiais com valor probatório, que reforçam as suspeitas de envolvimento dos alvos com o crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Heverton Carvalho, titular da Delegacia-Geral de Cruzeiro do Sul e responsável pela coordenação da operação, a ação foi resultado de um trabalho de investigação criterioso.

“Recebemos informações de que um foragido da Justiça de Rondônia estaria atuando na região e, junto com as evidências de tráfico de drogas, representamos ao Judiciário pelos mandados. A operação de hoje demonstra o comprometimento da Polícia Civil com o enfrentamento à criminalidade, em especial aos crimes interestaduais”, afirmou o delegado.

O delegado Marcílio Laurentino, responsável pela Delegacia de Rodrigues Alves, destacou a importância da atuação integrada. “Nosso objetivo é garantir a segurança da população de Rodrigues Alves. Com a união das forças policiais e o apoio do Judiciário, conseguimos retirar de circulação um indivíduo perigoso e reunir elementos importantes para a continuidade das investigações sobre o tráfico na região”, disse.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.