VejaRO

VejaRO

Gravíssimo: homem é preso após agredir colega a pauladas por causa de R$ 50 em Candeias do Jamari
Acusado confessou a tentativa de homicídio e afirmou que “deu para matar”; vítima está em estado grave

Publicado Ontem, às 11h

Foto: Reprodução

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (30) após tentar matar um colega a pauladas no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Airton Senna com Nova Esperança, no bairro Palheiral.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado teria agredido violentamente a vítima, de 45 anos, durante uma discussão motivada por R$ 50 supostamente furtados. A vítima foi socorrida em estado grave com diversos ferimentos na cabeça.

Após ser capturado, o agressor confessou o crime e declarou: “Dei foi para matar”. Segundo os policiais, ele já possui antecedentes por homicídio e lesão corporal grave.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil. A vítima permanece internada sob cuidados médicos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.