VejaRO

VejaRO

Integrantes de facção morrem em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
Criminosos armados trocam tiros com a PM durante operação no bairro Baixa da União; sete morreram e um segue internado em estado grave

Publicado Ontem, às 09h

Foto: rondoniaovivo

Porto Velho (RO) – Uma intensa troca de tiros entre policiais militares e suspeitos armados resultou na morte de sete integrantes de uma facção criminosa na noite desta quarta-feira (2), no bairro Baixa da União, região central da capital.

A operação da Polícia Militar foi desencadeada após denúncia sobre a presença de criminosos fortemente armados em uma residência no beco São João. Segundo a PM, o grupo estaria planejando um ataque contra rivais, em represália à morte de um líder da organização ocorrida há exatamente um ano.

Com a aproximação das viaturas, os suspeitos teriam reagido à abordagem com disparos. No confronto, oito indivíduos foram baleados. Sete não resistiram aos ferimentos e morreram após serem socorridos. O oitavo foi inicialmente dado como morto, mas chegou a ser reanimado no hospital e permanece internado em estado grave na UTI.

Na ação, foram apreendidas oito armas de fogo de diferentes calibres. De acordo com a polícia, todos os envolvidos possuíam antecedentes criminais. Entre eles, havia foragidos da Justiça e indivíduos monitorados por tornozeleira eletrônica. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

As investigações continuam para localizar outros três suspeitos que conseguiram fugir por uma área de mata nas proximidades.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.