VejaRO

VejaRO

Após tortura, jovem é executada e desovada em trilha em MT
Hipótese investigada é de que ela foi vítima de faccionados do CV

Publicado 24/07/2025

Foto: folhamax

Uma jovem, de 21 anos, anos foi encontrada morta na terça-feira (22) em uma área de mata nas proximidades da Estrada dos Patos, em Aripuanã (948 km de Cuiabá). Ela estava com as mãos amarradas para trás e com diversos ferimentos pelo pescoço. O crime apresenta indícios de que foi praticado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV-MT).

De acordo  com informações do site Top News MT, a moça foi encontrada numa trilha. Estava usando um vestido preto, encontrava-se parcialmente despida, e ao lado do corpo havia um par de chinelos e outros vestígios que apontam para a possível prática de tortura.

A  Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para adoção das medidas cabíveis e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil realiza diligências para esclarecer a motivação do crime, indentificar e prender os assassinos. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.