VejaRO

VejaRO

Mulher é ameaçada pelo marido e pula de carro em movimento para não ser morta
Além das ameaças contra a vítima, o agressor também fez a família dela refém.

Publicado Ontem, às 10h

Foto: Assessoria

Uma mulher de 30 anos precisou pular de um carro em movimento depois que o marido disse que a mataria quando ela informou que queria terminar o relacionamento. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (26), em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá).

O criminoso, de 22 anos, ainda correu atrás da vítima e a derrubou no chão. As agressões só não avançaram porque populares que estavam no local interviram. Em seguida, a mulher entrou em outro veículo para fugir do agressor, mas ele seguiu o carro e provocou um acidente para impedi-la.

Após a colisão, o homem desceu do carro com uma arma na mão e forçou a vítima a sair do carro em que estava. Nesse momento, populares se aproximaram para ver o que estava acontecendo, momento em que o criminoso fugiu dizendo que iria arrancar a cabeça da esposa.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o agressor na casa da vítima, onde ele usava um facão para manter a família dela refém. Ele teria dito aos parentes da companheira que ninguém sairia dali até que ela chegasse, que arrancaria a cabeça dela e beberia seu sangue.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.