VejaRO

VejaRO

Homem é condenado por estuprar a própria prima de 12 anos
De acordo com a investigação à época do fato, ele teria se aproveitado do fato de morar na mesma residência da vítima para cometer o abuso sexual.

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 30min

Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (1º), em Nobres (a 122 km de Cuiabá), por ter estuprado a prima de 12 anos. Ele foi condenado a 14 anos de prisão, em regime fechado. A sentença condenatória foi expedida pela Vara Única da Comarca de Nobres.

O crime ocorreu há cinco anos. De acordo com a investigação à época do fato, ele teria se aproveitado do fato de morar na mesma residência da vítima para cometer o abuso sexual.

A prisão foi realizada após levantamento do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Nobres, em que foi possível obter a informação do mandado de prisão em aberto.

A polícia realizou diligências e identificou o estuprador. Ele foi preso em seu local de trabalho, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Nobres.

Com a prisão, ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde foram realizadas as devidas providências legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.