VejaRO

VejaRO

Estudante é agredido dentro de escola militar no centro de Porto Velho

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: Reprodução

Um adolescente foi agredido na noite de quarta-feira (13) dentro do Colégio Cívico Militar Getúlio Vargas, localizado na rua Almirante Barroso, centro de Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada após o caso ser comunicado por um monitor da escola.


A vítima se dirigia ao banheiro quando dois colegas a seguraram pelo pescoço e outro a empurrou para dentro do local, desferindo um soco no peito. Durante a agressão, perguntaram se o adolescente morava no condomínio Orgulho do Madeira, e se era integrante de facção criminosa. Ele afirmou residir na região, mas negou qualquer envolvimento com organizações criminosas.

Ainda segundo o registro, após a resposta, um dos agressores ameaçou o estudante, dizendo que, se estivesse mentindo, “encheria sua cara de murros”. Os três adolescentes apontados como envolvidos moram em áreas conhecidas pelo domínio de facção criminosa.

O monitor da escola comunicou o caso e acionou os pais dos menores. Ouvidos pelos policiais, um dos suspeitos confirmou parte do ocorrido, outro negou envolvimento e o terceiro disse que apenas cumprimentou a vítima no corredor.

Os três adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes, acompanhados pelos responsáveis, para os procedimentos cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.