VejaRO

VejaRO

PM com apoio da PRF apreende 21 kg de maconha skunk em porto clandestino na fronteira

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: Assessoria

Na noite desta sexta-feira (15), uma ação conjunta do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON), do Pelotão de Operações com Cães (BPCHOQUE) e da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 21 kg de maconha do tipo skunk em Guajará-Mirim. A apreensão ocorreu no porto clandestino Pérola Negra, no bairro Triângulo, área frequentemente utilizada para o tráfico devido à proximidade com a Bolívia.


A operação faz parte da “Protetor das Divisas e Fronteiras”, voltada ao combate de crimes transfronteiriços. Os policiais receberam informações de que drogas seriam transportadas no local. Por volta das 19h30, durante a abordagem, os policiais avistaram um homem carregando uma caixa em direção a uma motocicleta, onde outro suspeito o aguardava.

Ao perceberem a chegada da polícia, os dois abandonaram a carga na vegetação e fugiram em alta velocidade, não sendo possível identificá-los. Dentro da caixa, os militares encontraram 20 tabletes de maconha skunk, droga de alto valor no mercado ilegal.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Polícia Federal.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: PRF/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.