VejaRO

VejaRO

Homem monitorado é preso com pistola após ameaçar ex-companheira em Porto Velho
Suspeito foi localizado com arma de fogo durante operação policial; tornozeleira eletrônica estava descarregada

Publicado Hoje, às 10h 36min

Foto: rondoniagora

Um homem de 42 anos foi preso neste sábado (23) em Porto Velho durante uma ação da operação Força Total. Ele é suspeito de tentar matar a ex-companheira no dia anterior, quando teria efetuado disparos de arma de fogo contra ela, além de enviar áudios e vídeos com novas ameaças.

De acordo com a ocorrência, o veículo conduzido pelo suspeito foi identificado pelo cerco eletrônico na avenida Jatuarana, seguindo em direção à BR-364. A Polícia Militar localizou o automóvel nas proximidades da faculdade Faro. Ao avistar a viatura, os ocupantes pararam e desembarcaram.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas na vistoria do veículo os policiais localizaram uma pistola calibre 9 mm escondida sob o freio de mão, com uma munição na câmara e outras quatro intactas no carregador. Também foram apreendidos um celular e pertences pessoais do suspeito.

As equipes constataram ainda que o homem usava tornozeleira eletrônica descarregada e possui antecedentes criminais em outro estado, onde já respondeu por tráfico de drogas.

Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e foi encaminhado à Central de Flagrantes. Os demais ocupantes do carro foram liberados.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.