VejaRO

VejaRO

Condenado por violência doméstica é preso mais uma vez após graves agressões contra atual esposa

Por Redação
Publicado Ontem, às 08h

Foto: reportermt

Neste domingo (7), uma mulher foi encontrada bastante machucada e em estado de sofrimento dentro de um carro de aplicativo, no cruzamento da rua Cabo Verde com a rua Atlas, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho. A motorista acionou a Polícia Militar, que constatou que a vítima apresentava várias escoriações e chorava, relatando fortes dores.


A vítima disse aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas em companhia do marido, quando ele passou a agredi-la com socos, chutes e murros. Ela foi encaminhada ao pronto atendimento Ana Adelaide, mas no trajeto a guarnição ainda tentou localizar o agressor.

Segundo os policiais, o homem estava em monitoramento eletrônico por tornozeleira, em razão de condenação anterior por violência doméstica, o que facilitou sua localização. Ele foi encontrado escondido na casa da mãe, que autorizou a entrada da equipe.

Durante a prisão, um amigo do agressor passou a xingar os policiais com ofensas graves e tentou impedir a condução. Em seguida, avançou contra a equipe, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemas.

Após as prisões, os dois homens foram levados à Central de Flagrantes. Enquanto isso, a vítima foi atendida pela equipe médica, permanecendo em observação devido às dores.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.