VejaRO

VejaRO

Motorista de aplicativo é preso após estuprar passageira
O suspeito aproveitou-se da vulnerabilidade da vítima, que estava embriagada e a estuprou dentro do veículo

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: Polícia Civil-MT

Um motorista de aplicativo de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quinta-feira (18), acusado de estupro. O caso aconteceu em Cuiabá.

A prisão foi em decorrência de cumprimento da ordem judicial, emitido pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz de Garantias. A ação foi realizada pela equipe de investigadores da DEDM, que localizaram o suspeito na região central da Capital. Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição da Justiça

Conforme a Polícia Civil, o criminoso aproveitou-se da vulnerabilidade da vítima, de 28 anos, que estava embriagada, e a impediu de deixar o veículo. Em seguida, deslocou-se para o banco traseiro e praticou o ato sexual sem o consentimento da vítima.

Considerando a gravidade do crime e visando resguardar a integridade da vítima, a delegada responsável pelo caso, Vanessa Aguiar, representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.