VejaRO

VejaRO

PCC sequestra e mata jovem de 18 anos na fronteira de MT
Facção paulista tenta assumir comando na região

Publicado Há 3 h

Foto: folhamax

Um jovem de 18 anos foi sequestrado, torturado e morto a tiros por integrantes de uma facção criminosa na noite de quinta-feira (18), no bairro Joaquim Murtinho, em Cáceres, a cerca de 225 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes receberam um chamado por volta das 21h45 relatando um sequestro nas proximidades da rua Esperança.

Ao chegarem ao endereço indicado, os militares ouviram disparos durante rondas pelo bairro e flagraram dois homens em fuga, inicialmente de bicicleta e, em seguida, a pé. Durante a perseguição, um dos suspeitos acabou detido ao tentar se esconder em um terreno.

Em depoimento, o criminoso confessou participação no crime e afirmou que, junto com um comparsa, raptou a vítima a mando da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo ele, os dois haviam se deslocado de Pontes e Lacerda com a missão de matar o jovem.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exame de necropsia. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.