VejaRO

VejaRO

'Tô cansada': mulher recusa relação após vitória do Flamengo e é agredida pelo marido
Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), em Porto Velho

Publicado Há 3 h

Foto: rondoniaovivo

Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo marido, de 30, após recusar manter relação sexual na madrugada desta sexta-feira (19), em uma residência no bairro Cuniã, zona Leste da capital de Rondônia. O agressor fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia assistido ao jogo do Flamengo pela Copa Libertadores em uma conveniência, onde também ingeriram bebidas alcoólicas. Após a vitória da equipe, eles retornaram para casa, quando o homem insistiu em ter relações sexuais antes de dormir.

A mulher relatou que estava cansada e pediu para deixar o momento para outro dia. Inconformado com a recusa, o marido a atacou com socos, puxões de cabelo e enforcamentos.

A vítima gritou por socorro e conseguiu acionar familiares do agressor, além de chamar a polícia. Quando percebeu que a PM havia sido acionada, o homem fugiu do local.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que dará prosseguimento às investigações.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.