VejaRO

VejaRO

Homem espanca, tranca e abre gás para tentar matar mulher em VG

Publicado Há 5 h

Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos denunciou ter sido espancada e mantida em cárcere privado pelo companheiro, de 21 anos, na madrugada deste domingo (21), no centro de Várzea Grande.

Segundo o boletim da PolíciaMilitar, a vítima relatou que vinha sofrendo agressões havia duas semanas. Na noite do crime, ela contou que foi levou socos no rosto, braço e tórax, além de ter sido enforcada com uma faca em mãos do suspeito.

A mulher informou ainda que, ao perceber a chegada da viatura, o agressor a trancou na cozinha para impedir contato com a polícia. Em seguida, ele retirou a mangueira do botijão de gás, provocando vazamento. As agressões ocorreram na frente do filho da vítima.

Após conseguir fugir, a mulher acionou novamente a PM. O suspeito não foi encontrado. Pouco depois, um veículo Ford Fiesta preto passou pela região e fugiu em alta velocidade quando recebeu ordem de parada, levantando suspeita de apoio ao agressor.

A vítima pediu medida protetiva de urgência e o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.