VejaRO

VejaRO

Morador foge de casa após ter carro roubado por membros do CV no Orgulho do Madeira
Após a dupla roubar o carro, a vítima acionou a PM e pediu apoio para deixar o residencial, devido as ameaças e ter a casa cercada pelos faccionados.

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: oobservador

Um homem de 47 anos foi vítima de roubo e ameaçado por membros de uma facção criminosa na noite de segunda-feira (22), no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista em Porto Velho.

O homem contou que havia acabado de chegar de carro, quando estacionava e foi abordado por dois indivíduos armados que anunciaram o roubo, “passa a chave do carro e não chama a Polícia, eu sei que você mora aqui com mulher e filho”, disse um dos bandidos.

Após a dupla roubar o carro, a vítima acionou a PM e pediu apoio para deixar o residencial, devido as ameaças e ter a casa cercada pelos faccionados. Algumas horas depois o BPChoque localizou o veículo abandonado na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: newsrondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.