VejaRO

VejaRO

Pecuarista é encontrado morto em propriedade rural em Porto Velho
Homem teria sofrido queda enquanto tentava domar uma égua; perícia aponta morte imediata

Publicado Há 3 h

Foto: Foto: Julio Malta/ Lente Nervosa

Um pecuarista de 53 anos foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (30) em uma propriedade rural localizada na linha 101, distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO).

Segundo informações apuradas, o homem estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (29), quando teria saído para tentar domar uma égua no pasto. Vizinhos estranharam sua ausência e, ao procurarem pela área, encontraram a vítima já sem vida.

A égua foi vista nas proximidades arrastando a sela, o que levantou a suspeita de que o pecuarista tenha caído do animal. A Polícia Militar, a Perícia Criminal e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de praxe.

De acordo com a perícia, a morte teria ocorrido de forma imediata após uma fratura no pescoço provocada pela queda. O caso foi registrado pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.