VejaRO

VejaRO

Adolescente de 17 anos é executado a tiros em campo de futebol
Equipes do 6º BPM, Força Tática e Rotam realizaram buscas, mas os assassinos não foram localizados.

Publicado Hoje, às 10h 06min

Foto: Arquivo

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (3), no campo do Areal, no bairro Joaquim Murtinho, em Cáceres (225 km de Cuiabá).

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h10, para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que havia uma pessoa caída na rua São Marcos, no campo de futebol. 

O adolescente tinha um ferimento nas costas, na altura dos rins, que atravessou o corpo e saiu abaixo do tórax. Mesmo ferido, contou aos militares que estava sentado embaixo de um pé de manga, junto a outro homem, quando um casal chegou a pé e começou a atirar contra eles. Os dois correram, mas ele acabou atingido.

No campo, a PM localizou um copo tipo Stanley, uma bicicleta e um celular, que seriam da vítima. Os objetos foram entregues à Polícia Civil, que foi acionada e assumiu a investigação do crime.

Testemunhas relataram que momentos antes dos disparos, os autores do crime passaram pela área em uma motocicleta e a deixaram na esquina da rua São Francisco antes do ataque. Ainda segundo relato das testemunhas, a segunda vítima, que estava com o adolescente, fugiu em direção ao fundo do bairro Espírito Santo e também foi alvo dos disparos.

Equipes do 6º BPM, Força Tática e Rotam realizaram buscas, mas os executores não foram localizados.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional, mas morreu em seguida. 

O caso é investigado pela Polícia Civil..

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.