VejaRO

VejaRO

Homem estupra neta e outras cinco crianças da família
O inquérito policial instaurado na Deddica identificou cinco vítimas, todas com menos de 13 anos e do núcleo familiar do investigado

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: Reprodução

Um homem, de 59 anos, foi preso nesta segunda-feira (06) por estuprar a própria neta e outras cinco crianças da família, em Cuiabá. O crime, que ocorria há quatro anos, foi descoberto após a menina, atualmente com 13 anos, escrever uma carta para os pais, relatando os abusos praticados pelo avô.

Segundo o relato da vítima, os fatos ocorriam de forma reiterada e iniciaram em 2021, quando ela tinha apenas 8 anos. A irmã mais velha da vítima também sofreu com os abusos praticados pelo avô quando era menor de idade. 

Para garantir que não seria descoberto, o abusador ameaçava a vítima, dizendo que se o pai dela descobrisse, o mataria e consequentemente seria preso pelo crime.

As investigações iniciaram em abril deste ano e foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos de Criança e do Adolescente (Deddica). A ordem de prisão pelo crime de estupro de vulnerável na forma majorada foi expedida pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá.

O inquérito identificou cinco vítimas, todas com menos de 13 anos e do núcleo familiar do investigado, configurando crime de estupro de vulnerável na forma majorada em razão da continuidade delitiva.

Diante dos fatos, foi representado pelo mandado preventiva, que foi deferido pela Justiça e cumprido no local de trabalho dele, em Várzea Grande.

Após ter o mandado de prisão cumprido, ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.