VejaRO

VejaRO

Sargento da reserva é preso suspeito de matar filha em propriedade rural na BR-364
Crime brutal teria ocorrido após desentendimento familiar; suspeito foi detido em flagrante

Publicado Há 4 h

Foto: oobservador

Porto Velho, RO – Um sargento da reserva do Exército Brasileiro, de 52 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (06), suspeito de matar a própria filha, de 35 anos, em uma propriedade rural localizada na Linha 01, quilômetro 59, após a ponte do rio Madeira, sentido Humaitá (AM).

Segundo informações apuradas, a vítima, portadora de necessidades especiais, foi encontrada carbonizada após o colchão em que estava ter sido incendiado pelo pai. Testemunhas relataram que o suspeito vinha demonstrando nervosismo nos últimos dias e consumia bebida alcoólica desde o domingo (05).

Após o crime, o homem teria solicitado ajuda a familiares e fugiu de carro pela BR-364, sendo interceptado pela Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante. A madrasta da vítima não teria participação no caso.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e confirmar a motivação do crime.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: oobservador

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.