VejaRO

VejaRO

Casal é preso após briga com agressões e facadas no Porto Madeiro III

Por Redação
Publicado Há 5 h

Foto: rondoniagora

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (29) após uma briga que terminou em agressões mútuas e ferimentos provocados por faca, no residencial Porto Madeiro III, zona leste de Porto Velho. A ocorrência foi registrada como lesão corporal recíproca no contexto de violência doméstica.


De acordo com a ocorrência, a discussão começou dentro do apartamento onde o casal mora e foi motivada por um desentendimento conjugal. A mulher relatou que estava bebendo quando o companheiro passou a xingá-la e ameaçá-la, momento em que reagiu com golpes de faca. Ela afirmou ter acertado o homem duas vezes, mas não soube precisar os locais dos ferimentos. Ela apresentava ainda um arranhão no braço esquerdo, possivelmente causado durante a confusão.

A Polícia Militar foi informada que o homem havia sido levado por familiares à UPA Leste. No entanto, ao chegarem à unidade, os policiais foram informados de que ele já havia deixado o local. Posteriormente, a equipe conseguiu localizá-lo novamente no residencial.

O homem disse que a companheira iniciou a discussão após ele se recusar a atender um pedido. Segundo o relato, ela teria pegado uma faca e o ameaçado, então tentou desarmá-la e acabou ferido na mão e na perna. As agressões só cessaram quando o padrasto dele chegou e o levou à unidade de saúde.

A faca usada no confronto foi apreendida e encaminhada para perícia. Após constatação dos ferimentos em ambos, a Polícia fez a prisão do casal, que foi conduzido ao Departamento de Flagrantes para os procedimentos legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.