VejaRO

VejaRO

Bebê de um ano é estuprada em MT; marido da avó é preso
Investigações iniciaram após ser encontrado sêmen na urina da criança

Por Redação
Publicado Hoje, às 09h 02min

Foto: Reprodução

Um homem apontado como autor de um crime bárbaro de estupro de vulnerável contra uma bebê de apenas um ano de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (4), no município de Tapurah (a 390 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

O suspeito é marido da avó da criança e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi posteriormente convertida em preventiva.

As investigações começaram na segunda-feira (3), quando a equipe da Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Municipal de Tapurah sobre um possível caso de estupro de vulnerável, após ser constatada a presença de sêmen na urina da bebê.

Foram realizados três exames de urina, e todos confirmaram a presença de espermatozoides sem vida, indicando que o abuso havia ocorrido alguns dias antes.

Questionada, a mãe relatou que no sábado (1º) havia deixado a filha na casa da avó, onde a bebê passou o dia. À noite, ao dar banho na criança, percebeu irritação na região genital.

No dia dos fatos, além da avó, estava na casa o companheiro dela, com quem mantinha um relacionamento recente. Diante das evidências, os policiais foram até a residência do suspeito e efetuaram a prisão em flagrante.

Foi realizada a coleta de material genético do homem, encaminhada para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para confronto com o material colhido na urina da vítima.

O delegado de Tapurah, Franklin Alves, representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva, o que foi deferido pela Justiça. O suspeito permanece à disposição do Poder Judiciário.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.