VejaRO

VejaRO

Menina de 10 anos é estuprada pelo padrasto e mãe protege o criminoso
Mãe da criança se recusou a dizer para a polícia onde o abusador estava.

Publicado Hoje, às 11h 07min
Atualizado Hoje, às 11h 07min

Foto: Arquivo

Uma menina de 10 anos de idade deu entrada no pronto atendimento infantil de Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), em Mato Grosso, na noite dessa sexta-feira (07), depois de ser abusada sexualmente pelo padrasto, de 48 anos.

A criança foi levada pela tia, para quem a criança relatou o abuso. De acordo com o registro da ocorrência, a menina relatou aos policiais que os abusos acontecem desde que a mãe começou a namorar com o pedófilo, e nas vezes que a mãe saia para a igreja.

A vítima detalhou que o padrasto debruçava o corpo dela sobre o dele e com a mão tocava em sua região íntima, e que ela sentia muita dor.

A polícia foi até a casa da mãe da vítima, que se recusou a dizer onde o abusador estava. Diligências estão em andamento para localizar o criminoso.

O Conselho Tutelar da cidade chegou a ser acionado, mas, conforme a assistente social do hospital, a conselheira se recusou a comparecer no local.

A menina ficou em observação no hospital, sob os cuidados da tia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.