VejaRO

VejaRO

Professora é levada à Colônia Penal após atirar em fazendeiro suspeito de abusar da filha de 6 anos

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: Folha do Sul On Line

A mulher de 36 anos que efetuou disparos de arma de fogo contra um fazendeiro acusado de abusar sexualmente da filha dela, uma menina de 6 anos, foi transferida, na quarta-feira (12), para a Colônia Penal/Presídio Feminino de Vilhena. O ataque ocorreu na terça-feira (11).


O homem não foi atingido pelos tiros, mas a autora dos disparos acabou presa e apresentada na Polícia Civil de Cerejeiras, de onde foi transferida para Vilhena depois de prestar depoimento. Por envolver uma criança, o caso corre em sigilo, porém, de forma extraoficial, a reportagem apurou que o motivo do ataque foram mesmo os atos libidinosos atribuídos ao alvo dos disparos em relação à menina.

Como já cumpria prisão domiciliar por um crime anterior, a professora, que atua na zona rural de Corumbiara, teve regressão de regime e deverá permanecer no complexo penal de Vilhena até ser levada a júri popular pelo primeiro episódio policial.

O caso segue repercutindo intensamente em Corumbiara, cidade pequena onde grande parte dos moradores têm conhecimento das suspeitas que pesam contra o produtor rural. Ele continua circulando sem nenhum problema pelos comércios da cidade. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.