VejaRO

VejaRO

Polícia Civil prende suspeito de tortura ligada a facção em Candeias do Jamari
Investigado foi localizado no distrito de Triunfo e é apontado como participante de ação violenta praticada contra uma mulher

Publicado Há 4 h

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Rondônia cumpriu, na tarde desta sexta-feira (14), um mandado de prisão contra um homem investigado por envolvimento em um grave caso de tortura no município de Candeias do Jamari. Ele é apontado como um dos participantes de uma ação conhecida como “disciplina”, prática frequentemente associada a facções criminosas.

Segundo as investigações conduzidas pela equipe policial, a vítima — uma mulher — foi submetida a violência extrema como forma de punição imposta pelo grupo criminoso. Após diligências, o suspeito foi localizado no distrito de Triunfo, área pertencente ao município.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.