VejaRO

VejaRO

Homem é preso em distribuidora usada como fachada para venda de drogas na zona Leste
PM encontra invólucros de entorpecente, câmeras e dinheiro trocado em imóvel que funcionava como ponto de tráfico

Publicado Há 1 h

Foto: rondoniagora

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (19) após a Polícia Militar descobrir que uma distribuidora de bebidas, localizada na Rua Rosa Pinto, zona Leste de Porto Velho, era usada como fachada para a venda de drogas. No imóvel, os policiais encontraram 20 invólucros de substância análoga ao crack, celulares, televisores, dinheiro trocado e um sistema completo de monitoramento instalado para vigiar usuários e possíveis ações policiais.

De acordo com informações do 5º Batalhão, moradores da região — com receio de represálias — denunciaram que o local funcionava como ponto de tráfico e repassaram características do suspeito. Quando a equipe chegou à distribuidora, vários usuários circulavam nas proximidades, mas dispersaram ao avistar a viatura. Nesse momento, um homem que estava em frente ao estabelecimento correu para dentro da residência, deixando o portão entreaberto.

Durante a abordagem, os policiais localizaram o suspeito escondido em uma sala montada exclusivamente para monitoramento, com câmeras, TV e uma poltrona voltada para a área externa. Todo o sistema foi apreendido.

Na varredura pelo imóvel, foram encontrados 20 porções de entorpecente, dinheiro trocado, máquinas de cartão, câmeras, três celulares e duas TVs sem procedência comprovada. Conforme apuração, parte das transações era realizada por meio de Pix, motivo pelo qual os aparelhos foram recolhidos para análise.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.