Maníaco invade casa e estupra idosa com Alzheimer em cidade de MT
Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em General Carneiro
Um homem foi preso na quinta-feira (20) sob a acusação de estuprar uma idosa de 62 anos, portadora de Alzheimer e esquizofrenia, no município de General Carneiro (442 km de Cuiabá). O crime foi descoberto graças ao monitoramento das câmeras de segurança da residência pela cuidadora da vítima, que registrou a ação do invasor.
O caso foi descoberto quando a equipe foi acionada pela cuidadora. Ela havia observado, em tempo real, um homem pulando o muro da casa e invadindo o imóvel. Na tentativa de afastá-lo, a responsável utilizou o microfone do sistema de segurança, mas o criminoso permaneceu no local por alguns minutos antes de fugir, momento em que uma viatura da Polícia Militar chegou na residência.
Ao revisar as gravações, a cuidadora descobriu que o mesmo criminoso havia retornado à residência e, durante o período em que esteve no imóvel, manteve relação sexual com a idosa.
Com as novas evidências em mãos, a equipe iniciou buscas nas proximidades do local do crime. Os policiais tiveram êxito e localizaram o estuprador, que foi preso em flagrante, sendo conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde foi apresentado e permanecerá à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis. A vítima recebeu a assistência necessária de seus responsáveis.
Fonte: folhamax