VejaRO

VejaRO

Idoso invade casa para matar ex-mulher e morre baleado por PMs em MT
A vítima já tinha uma medida protetiva, que foi ignorada pelo agressor

Publicado Hoje, às 08h 41min

Foto: folhamax

Um idoso de 77 anos, morreu em um confronto com policiais militares após invadir a casa da ex-companheira para tentar assassiná-la a tiros na noite deste domingo (14), na cidade de Nova Xavantina (557 km de Cuiabá). O agressor tinha uma medida protetiva contra ele. 

O vizinho da vítima procurou o batalhão da Polícia Militar relatando que o idoso invadiu a residência da ex-companheira. Quando os agentes chegaram na propriedade, ouviram o barulhos de tiros e entraram no imóvel.

Os policiais verbalizaram para que o idoso soltasse a arma mas o idoso apontou a arma na direção dos agentes. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

A mulher se trancou no banheiro da suíte para tentar se proteger do ex-companheiro sendo que o idoso efetuou tiros na porta do cômodo para tentar matar a vítima. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade médica devido ao abalo emocional. Porém, ela não foi ferida.

Informações da Polícia Militar apontam que a vítima tinha uma medida protetiva contra ele e chegou a relatar para a Patrulha Maria da Penha que sofria ameaças. Em uma delas, o idoso chegou a mandar uma foto da arma para ela. A Polícia Civil foi acionada para adoção das medidas cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.