VejaRO

VejaRO

Filha embriagada agride a mãe e causa destruição em residência no Natal
Ocorrência foi registrada durante confraternização familiar na zona sul da capital

Publicado Hoje, às 10h 13min

Foto: Ilustrativa

Um caso de violência doméstica foi registrado durante uma confraternização de Natal, na quinta-feira (25), em uma residência localizada no bairro Cohab, na zona sul de Porto Velho. Uma mulher de 28 anos é suspeita de agredir a própria mãe, de 46 anos, além de causar danos ao imóvel.

De acordo com informações apuradas, a filha, visivelmente embriagada, iniciou uma discussão por motivo banal. Em estado de alteração, ela passou a quebrar janelas de vidro da residência, causando destruição no local.

Em seguida, a situação se agravou quando a mulher avançou contra a mãe, desferindo socos no rosto da vítima. Após as agressões, a suspeita fugiu do local ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada.

A PM compareceu à residência e registrou a ocorrência, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O caso seguirá sob investigação para apuração dos fatos e adoção das medidas legais cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Ilustrativa

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.