VejaRO

VejaRO

Mulher que saiu para “date” é achada morta após urubus indicarem local
Corpo foi localizado em terreno baldio após aves sobrevoarem a área; vítima estava desaparecida desde o início do ano

Publicado 07/01/2026

Foto: PM

O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de segunda-feira (5) em um terreno baldio no norte do Tocantins. A localização só foi possível após moradores perceberem um forte odor e a presença constante de urubus sobrevoando a área, o que levantou suspeitas e motivou o acionamento da polícia.

De acordo com informações repassadas às autoridades, a vítima estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro. Familiares relataram que, antes de sumir, ela teria saído de casa para encontrar uma pessoa que conheceu por meio das redes sociais.

Ao chegarem ao local indicado, policiais encontraram o corpo em meio à vegetação e isolaram a área para os trabalhos da perícia. Os primeiros levantamentos apontaram perfurações na região do tórax, indicando indícios de violência.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para exames complementares. O caso segue sob investigação da divisão especializada da Polícia Civil, que apura as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 

Com informações de Metrópoles.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.