VejaRO

VejaRO

Filho mata mãe com tiro no peito em Lucas do Rio Verde
O delegado Artur Almeida explicou que o crime ocorreu durante um momento de convivência familiar na residência da vítima.

Publicado Há 3 h

Foto: Arquivo

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na manhã de hoje (17) após matar a própria mãe com um tiro no peito, em Lucas do Rio Verde (a 243 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso. A vítima tinha 68 ano.

Ao site, o delegado Artur Almeida explicou que o crime ocorreu durante um momento de convivência familiar na residência da vítima. Conforme as informações, mãe e filho consumiam bebidas alcoólicas quando o homem passou a manusear uma pistola.

Em determinado momento, houve um disparo que atingiu a vítima na região do tórax. Em seguida, o esposo da vítima prestou socorro imediato e encaminhou a idosa ao Hospital São Lucas. Na unidade de saúde, a Guarda Municipal foi acionada e prendeu o criminoso em flagrante.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada no hospital.

Às equipes, o homem confessou que estava manuseando a arma no momento do disparo.

Durante diligências na residência da família, localizada na Rua Maringá, os agentes encontraram a arma de fogo escondida sobre um aparelho de ar-condicionado. Em continuidade à vistoria, a guarnição localizou uma cartela com cinco munições intactas dentro do veículo do homem, um Fiat Uno branco, que estava estacionado em frente ao imóvel.

Ainda conforme o delegado Artur Almeida, o criminoso não possui registro de posse da arma. Ele e o armamento foram encaminhados à Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Repórter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.